EQUIPE

PATRÍCIA SARDÃO

Diretora Executiva/Bióloga

A Patrícia é a idealizadora da firma, fundadora da G&P.
Bióloga, Especialista em Direito Ambiental e Mestre em Engenharia Civil.

Hoje atua como Diretora Executiva e, com isso, é responsável pelo bom funcionamento da estrutura, processo, orçamento e relacionamento com o cliente -além de outras funções importantes na G&P. Ela lidera o “coração” do nosso negócio -que é a geração de resultados alinhada à gestão. Ela é ligada nos 220v, com ela não tem ruim, focada e com grande capacidade na execução. Nos inspira sempre a pensar fora da caixa.

 Nas (poucas) horas livres é fácil encontrar ela junto da filha, ou em alguma estrada, já que não cansa nunca! “Foco no cliente, que o resultado sai! ” E a clássica frase: “quem corre por vontade não cansa! ”

LUCAS BOFILL

Geólogo Colaborador

O Lucas iniciou sua jornada na G&P em um projeto de argila específico, e hoje já é um dos consultores da firma.

Lucas é formado em Geologia, e atualmente cursa Mestrado em Hidrogeologia pela UFRGS.

Lucas tem vivência fora do Brasil, em Dallas, em uma Start-up criada dentro do grupo Hunt Consolidated, que desenvolve um método geofísico utilizando eletro-sísmica para a detecção de hidrocarbonetos.
Atualmente, Lucas atua na G&P junto a projetos de gerenciamento de áreas contaminadas e projetos de extração de argila. Nas horas vagas você encontrará ele na Praia do Farol de Santa Marta, surfando. Lucas também atua no Projeto GEOSURF, que propõe ações que incentivam a divulgação da geociência, a preservação das zonas costeiras e o incentivo ao esporte.

 

DIANA DELLAGNESE

Bióloga Colaboradora

Diana atua como consultora da G&P praticamente desde o início dos Projetos de Infraestrutura.

Bacharel em Ciências Biológicas e Especialista em Avaliação de Impactos Ambientais. Atua como bióloga em processos de licenciamento ambiental. Tem experiência na realização de estudos e emissão de laudos de fauna e flora, elaboração e execução de planos de manejo, resgate e afugentamento da fauna, elaboração e execução de projetos de plantio compensatório, reposição florestal obrigatória, solicitações de supressão e poda de árvores, supervisão ambiental de obras, entre outros.

Nas horas vagas, Diana gosta de curtir a casa dela, junto as pessoas que ama. Atividades como jardinagem e aquarismo a relaxam.  A Diana, se pudesse levaria todos os pets que encontramos em campo, afinal ela adora estar junto dos seus pets. Adora cozinhar, responsável pelo quentão da firma nas festas juninas, além de fazer uma maionese e um feijão que lamber os pratos. Aqui na firma, ela também é responsável pelas plantinhas, tem as mãos de fada. 

 

ANDERSON SILVA PETERMANN

Topógrafo

O Anderson  iniciou sua jornada na G&P em um projeto de levantamento planialtimétrico e georreferenciamento junto as áreas da Silvicultura, no ano de 2018, quando este serviço ainda era terceirizado na empresa.

A partir deste trabalho ele iniciou o desenvolvimento em outros trabalhos, com foco no levantamento e detalhamento de imóveis rurais, e posteriormente junto a empreendimentos mineiros. 

Anderson possui um largo tempo de experiência, são 15 anos trabalhando com levantamentos planialtimétricos, detalhamento, georreferenciamento. Além de serviços como desmembramento de imóveis rurais e urbanos, acompanhamento de obras civis, montagem mecânica, loteamentos e cálculo de volumes.

Atualmente é responsável por todos os projetos de Topografia, Georreferenciamento, Aerolevantamento e modelagem 3D na empresa. 

Nas horas vagas, é fácil encontrar ele junto a uma churrasqueira, afinal é  o “assador oficial” da firma, ou afiando uma faca. Ele também é responsável pelo “xucrismo” da firma, o “homem do mato”, com seu facão muito bem afiado. Adora um show nativista,  além de uma estrada.  

CAMILA BETELLA

Geóloga Colaboradora

Graduada em geologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente responsável por alguns projetos dentro do escritório na área de Mineração.

Durante o período da graduação foi bolsista no Laboratório de Palinologia Marleni Marques Toigo, onde atuou com projetos de pesquisa palinológica do Paleozoico Superior das bacias do Parnaíba e Paraná, com ênfase nas áreas de bioestratigrafia e aplicação de microfósseis na determinação paleoambiental.

Atuou dois anos como estagiária e posteriormente como Trainee em Geologia na empresa , onde participou de estudos geológico-geotécnicos e geo ambientais nos mais diversos setores da economia, além de desenvolver atividades de educação ambiental.

Nas horas vagas, Camila  adora um violão e uma boa música, é a cantora oficial da firma. Ela é faminta por inovação e tudo que a faça pensar fora da caixa. Está sempre participando de um evento, sempre trazendo novidades para a empresa.

MARTIN STRÖHER

Estagiário de Geologia

Acadêmico de Geologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. 

Atua como estagiário, encarregando-se de vistorias de campo, análises de meio físico e relatórios técnicos. Atua também no atendimento de clientes, no contato direto com órgãos ambientais, e na elaboração de documentos legais, como protocolos e ofícios.
Nas horas vagas, Martin gosta de sair com os amigos e estar com a família. Gosta muito de curtir um dia de sol na rua, e também adora ir ao cinema.

JULIANA BITTENCOURT

Estagiária de Biologia

Acadêmica de Ciências Biológicas – Bacharelado pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

Atua como estagiária na firma, auxiliando o time do meio biótico nos relatórios técnicos e vistorias de campo. Auxilia também na elaboração de protocolos e ofícios.

Juliana possui grande interesse na área da ecologia e aproveita as horas vargas para ler e estudar mais sobre. Além disso, também adora passar tempo com a família, praticar o inglês e assistir documentários.

Copyright © 2017 Licenciamento Ambiental | G&P Soluções Ambientais

Share This